sábado, 30 de outubro de 2010

Harry Potter perto do fim!



Dia das Bruxas de 2010 e eu estou aqui um pouco antes do dia 31 vendo Harry Potter e a Câmara Secreta no cartoon e nos intervalos lendo Harry Potter e as relíquias da morte 7º e último livro da saga de bruxos mais legal do planeta. Para mim Harry Potter é muito importante, pois foi o primeiro livro que eu realmente li querendo ler mais e mais depois da pedra filosofal, câmara secreta, prisioneiro de azkaban,o cálice de fogo,a ordem da fênix,o enigma do príncipe e enfim as relíquias da morte,sete engraçado ,número do azar para muitos mas é o número que a autora J.K Rowling resolveu encerrar a saga que me acompanha desde os 15 anos.É feliz e infeliz,é feliz ver o fim deles e é infeliz saber que todo mês de julho não irei ao cine para ver os filmes e infeliz também em saber que alguns personagens morreram.Mas tento previamente conter a tristeza me dedicando a outra saga que também já está quase no fim.Crepúsculo é uma saga até mais adolescente que Harry Potter mas é muito gostosa de se ler e ver os filmes.

Mas como tudo que é bom acaba, sinto que meu tempo com essas sagas está terminando e então o que será que vai prender minha atenção daqui para frente, quando eu não for mais tão jovem?Não sei... Quem viver verá.